sábado, 7 de maio de 2011

Math Grand Prix



Clique no botão para ver a review.

3 comentários:

  1. Legal vc colocar as capas(caixas) dos jogos nos reviews, eu nunca tinha visto 95% delas, e poderia comentar em todos os posts só por causa da capa, olha essa! Eu imagino a frustação de comprar ou alugar o jogo depois de ver a capa, ahahahahhaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho massa também. A minha idéia é que um dia eu possa aproveitar estas capas no sistema da LGM que eu pretendo fazer (um dia xD) para marcar os jogos jogados e talz.

      Excluir
    2. Com certeza, minha visão ideal de um site sempre foi com capas/covers e estrelas de avaliação, meio que como funciona o imdb, e lembrando um pouco um site br que tinha, gamebit talvez, eu não lembro.
      Com as covers fica muito mais legal e nostálgico

      Excluir