sexta-feira, 29 de abril de 2011

Chuck Norris Superkicks





Clique no botão para ver a review.

3 comentários:

  1. Achei um pouco alta a nota, tecnicamente ele é um jogo de nível médio do Atari, a jogabilidade não é tão ruim mas não é muito boa, os gráficos são simples e sem muita variação como Hero, em contrapartida ele tem dois cenários a-lá RPG em que vai para a tela de batalha e tem um certo keep going, eu deixaria na casa de 7,5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, talvez esteja um pouco exagerada mesmo, é que eu curti muito o jogo na época, mas eu ainda não tinha jogado todos os jogos do Atari. Ainda assim, pelo estilo do jogo ser bem diferente (para o Atari), pois conforme você progride, ganha novos golpes e o cenário vai mudando e também se não me engano tem até chefão final, eu diria que ele ficaria no mínimo com 8.

      Excluir
    2. Essa é uma nota mais aceitável comparando com os outros jogos, eu não lembro que ele ganhava novos golpes, talvez eu não cheguei tão longe mas legal isso tb.

      Excluir